Hernanes conduz a bola em treino pelo São Paulo. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

 

Um dia depois da derrota por 3 a 2 para o Lanús, na Argentina, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo treinou no CT do San Lorenzo (ARG) e já começa a pensar no confronto contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia para o técnico Fernando Diniz é que Hernanes pode estar à disposição. O meia voltou a treinar no início da semana após um estiramento na coxa direita, no dia 30 de setembro, contra o River Plate, pela Libertadores e deve ser relacionado para o confronto no Rio.

O São Paulo está em quinto lugar no Brasileirão, com 27 pontos, porém conta com apenas 15 partidas. Internacional e Flamengo, primeiro e segundo colocados respectivamente, somam 35, mas já disputaram 18 jogos. Ou seja, o Tricolor depende apenas de si para terminar o primeiro turno na ponta da tabela.

A delegação que viajou para a argentina se reapresenta amanhã (30) no CT da Barra Funda para dar sequência as atividades e se preparar para o duelo contra o Flamengo.

 

Comentários