Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Água Santa, o São Paulo, agora, trabalha para recuperar jogadores lesionados. Quem puxa a fila é uma dupla: o centroavante Calleri e o lateral-direito Rafinha. O Tricolor terá cerca de 20 dias para cumprir este cronograma.

A ideia do clube é tê-los na primeira rodada de grupos da Copa Sul-Americana, na primeira semana de abril. O São Paulo, porém, conhecerá os seus adversários somente no dia 27 deste mês.

Calleri sofreu uma lesão no tornozelo direito contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista, no fim de fevereiro. Rafinha, por sua vez, teve uma entorse no tornozelo esquerdo contra o Palmeiras, em janeiro. Nesta semana, contudo, os dois evoluíram bem durante as atividades realizadas com a fisiologia, no CT da Barra Funda.

Calleri - São Paulo
Enfim, uma boa notícia. Calleri mais próximo do retorno – Divulgação/São Paulo FC

Uma das posições, no momento, é motivo de dor de cabeça para o técnico Rogério Ceni. Afinal, na lateral direita, além de Rafinha, ele perdeu Igor Vinícius, submetido a uma cirurgia nos últimos dias, por conta de uma pubalgia, e Moreira, que precisou operar o joelho esquerdo. O garoto Nathan foi o responsável por cuidar do setor no último jogo.

No ataque, o treinador conta com duas opções para substituir Calleri: Erison ou Juan. No entanto, no último duelo, optou por colocar Galoppo, que saiu machucado, como referência.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários