Na véspera da decisiva partida contra o Athletico-PR, o São Paulos postou em suas redes sociais uma foto do técnico Fernando Diniz e do atleta Tchê-Tchê abraçados e sorrindo, para afastar os boatos de que ambos estariam brigados desde o episódio da discussão entre ambos na derrota do Tricolor para o Bragantino.

Após discussão acalorada, Fernando Diniz e Tchê-Tchê parecem ter voltado às boas. Foto: Divulgação/São Paulo

A discussão entre ambos ocorreu ainda no primeiro tempo daquela partida. As câmeras da transmissão flagaram o jogador perguntando ao treinador: “Não posso falar com você?”. Dinioz então respondeu com muitos palavrões. “Não pode mesmo. Tem que jogar, c…. Seu ingrato do c… Seu perninha do c…, Seu mascaradinho do c…. Vai se f…”.

A discussão pareceu ter abalado o atleta, que foi expulso no segundo tempo da partida. Nos dias seguintes, surgiram notícias de que o clima entre ambos ficou abalado.

No post em questão, o São Paulo não tocou no assunto, apenas comemorou o retorno tanto de Tchê-Tchê, quanto de Bruno Alves, que cumpriram suspensão na derrota para o Santos e estão à disposição do treinador para o confronto na Arena da Baixada.

Comentários