O São Paulo se prepara para receber ofertas por diversos jogadores de seu elenco na próxima janela de transferência. Contudo, apesar do temor de perder muitos atletas, até o momento apenas um deles recebeu uma oferta oficial: o lateral-direito Nathan.
Formado no clube e reserva do time de Dorival Júnior, o jogador foi procurado por clubes de menor expressão da Inglaterra e da Espanha. Entretanto, as ofertas teriam sido de R$ 7,8 milhões e R$ 10,5 milhões. Os valores não agradaram a diretoria do clube, mas com a necessidade de fazer caixa, pode aceitar e liberar o jogador.
Nathan passou a última temporada emprestado ao Coritiba e voltou neste ano ao São Paulo num momento em que lesões tiraram de campo todos os outros laterais-direitos do elenco. Contudo, com o retorno de Rafinha, além da contratação de Raí Ramos, o garoto perdeu espaço no elenco.
Ele tem 11 jogos em 2023, mas só foi a campo em três dos últimos 15, desde que o técnico Dorival Júnior assumiu. Com contrato até o final de 2024, Nathan já sinalizou que não tem a intenção de renovar com o São Paulo. Assim, o Tricolor entende que precisa vender o jogador até o fim do ano, para conseguir lucrar com sua saída.
Além de Nathan, outros três jogadores devem ser alvos do futebol europeu. O zagueiro Beraldo e os meias Pablo Maia e Rodrigo Nestor. Por fim, Luciano e Calleri foram alvos do futebol mexicano. Contudo, a dupla de ataque tem chances menores de deixar o clube.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários