O São Paulo se prepara buscar segurar as investidas que o zagueiro Beraldo deve receber no segundo semestre. Grande destaque da equipe nas últimas partidas, o defensor já chama a atenção de clubes europeus e deve ser um dos grandes nomes na próxima janela de transferência, que abre em julho.
O Tricolor não tem a intenção de vender o jogador neste momento, mas sabe que uma oferta alta pode mudar o pensamento da diretoria. Desta forma, o São Paulo estipulou um preço de R$80 milhões para abrir conversas sobre a situação do zagueiro.
Vale lembrar que o clube do Morumbi é dono atualmente de uma fatia de 60%, sendo Beraldo o detentor de 20% e o XV de Piracicaba, onde o zagueiro surgiu, dos 20% restantes. O São Paulo já estuda uma oferta para o time do interior paulista, para comprar sua parte do defensor.
Por conta da pouca porcentagem nos direitos do jogador, o Tricolor pede uma quantia tão alta. Contudo, os valores podem mudar caso adquira o percentual do XV de Piracicaba.
Contudo, o plano neste momento é segurar o zagueiro. A chegada de Dorival Júnior, invicto após 11 partidas, deu novo ânimo no clube, que sonha avançar em torneios importantes como a Copa do Brasil e Sul-Americana. Assim, o time sonha em conseguir melhorar as finanças com premiações em vez de precisar vender atletas.
Neste ano, Beraldo soma 20 jogos sendo 19 como titular. Ele aproveitou as lesões dos zagueiros do São Paulo, sofrida no começo do ano para se firmar e ser um pilar da defesa Tricolor.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários