Em jogo truncado, o Bragantino virou para cima do São Paulo e conquistou uma grande vitória por 2 a 1 nesta quarta-feira (8), no estádio Nabi Abi Cheidt, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Depois de um primeiro tempo de baixo nível técnico, o São Paulo fez alterações na equipe e conseguiu abrir o placar com Galoppo. Mas, os donos da casa acordaram na reta final do jogo e viraram o placar com gols de Praxedes e Thiago Borbas, que também saíram do banco de reservas.

Com o resultado, o Bragantino segue na liderança isolada do Grupo A, com 13 pontos. Por outro lado, o São Paulo segue com os mesmos 11 pontos, no topo do Grupo B. Mas,  Tricolor pode ser alcançado pelo Água Santa em caso de vitória da equipe, que entra em campo nesta quinta-feira (9).

Veja como o Jogada10 avaliou as atuações dos jogadores do São Paulo

O jogo

Em um primeiro tempo sem muitas emoções, as equipes não tiveram uma grande atuação. Dessa forma, poucas chances foram criadas para ambos lados, e as equipes não conseguiram inaugurar o placar nos primeiros 45 minutos.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Na volta do intervalo, o São Paulo fez alterações na equipe e cresceu de produção. Galoppo, que saiu do banco de reservas, anotou um golaço e abriu o placar para o Tricolor. Dessa maneira, o Tricolor aproveitou a vantagem para manter a superioridade e poderia ter ampliado. Mas, o Massa Bruta acordou nos minutos finais e em um intervalo de cinco minutos, virou o jogo com gols de Praxedes e Thiago Borbas.

Jogadores de Sao Paulo e Bragantino em disputa de bola pelo Paulistão – Rubens Chiri/saopaulofc.net

Bragantino 2×1 São Paulo – 7ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 8/2/2023, às 19h30
Local: Estádio Nabi Abi Chedid , em Bragança Paulista (SP)
Público e renda: 8.012 pagantes, R$ 336.405,00.
RB BRAGANTINO: Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Luan Patrick, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Jadsom, Gustavo (Praxedes, aos 13′ do 2t); Artur, Bruninho (Thiago Borbas, aos 13′ do 2t) e Alerrandro (Sorriso, aos 12′ do 2t). Técnico: Pedro Caixinha
SÃO PAULO: Rafael; Orejuela, Beraldo, Alan Franco e Welington; Méndez (Rodrigo Nestor, aos 16′ do 2t) e Luciano; David, Wellington Rato e Erison (Galoppo, aos 38′ do 2t). Técnico: Rogério Ceni
Gols: Galoppo, aos 20′ do 2t (0-1); Praxedes, aos 38′ do 2t (1-1); Thiago Borbas, aos 42′ do 2t (2-1)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Robson Ferreira Oliveira
VAR: Jose Claudio Rocha Filh
Cartões amarelos: Alerrandro, Juninho Capixaba e Sorriso (RBB)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários