O São Paulo está correndo contra o tempo para fechar com o venezuelano Nahuel Ferraresi. O zagueiro está no Brasil há três dias, mas ainda não assinou com o clube. Dessa forma, a diretoria tenta oficializá-lo antes do fechamento da janela de transferências, nesta segunda-feira (15).

Ferraresi (à direita) teve o Estoril (POR) como seu último clube (FOTO: Miguel Riopa / AFP)

O São Paulo tenta um acordo de empréstimo com o Manchester City (ING), que é o dono dos direitos econômicos do zagueiro. Nesta semana, Ferraresi estendeu seu contrato com os ingleses até 2024. O Tricolor quer contar com ele até junho do ano que vem. Então, terá poucos dias para a assinatura do contrato e o registro dos documentos.

O venezuelano pertence de fato ao City desde 2017, porém já foi emprestado para clubes como Torque (URU), Peralada (ESP), Porto B (POR) e Moreirense (POR). Seu último time foi o Estoril (POR), onde jogou 25 vezes na última temporada.

Bustos já chegou, nos mesmos moldes

Assim como Ferraresi, o São Paulo já conseguiu outro acerto nos mesmos moldes. É o atacante argentino Nahuel Bustos, de 22 anos. Ele também pertence ao Grupo City e foi emprestado até o meio de 2023.

Bustos vinha jogando há duas temporadas pelo Girona, da Espanha, para onde também repassado pelos ingleses. Ele marcou 11 gols em 42 jogos pela segunda divisão local na temporada 2020/21.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários