0
-

O São Paulo terá uma semana livre rara para treinamentos durante o ano. Será a primeira vez na temporada em que a equipe terá seis dias corridos para treinar. A maratona de jogos entre Campeonato Paulista, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil impediu que isso acontecesse em 2022.

Ceni terá semana livre para preparar São Paulo para os próximos jogos – Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor Paulista enfrenta o Avaí, apenas no próximo sábado (4) , às 19h, fora de casa. Entretanto, o “descanso” não será novidade para os titulares, já que Ceni vem poupando os principais atletas e escalando jogadores da base nos duelos da Copa Sul-Americana, por exemplo, focando no Campeonato Brasileiro.

Mesmo assim, a semana livre é bem-vinda para o clube. Isso porque o São Paulo tem começado a sofrer com perdas por lesão e pode ter tempo para recuperar alguns de seus jogadores. Neste momento, Gabriel Sara, Nikão, Colorado e Talles Costa estão no departamento médico. A expectativa é que os dois primeiros retornem contra o Avaí.

Ceni ainda não terá Igor Gomes e Rafinha, que estarão suspensos na próxima rodada. O período serve para que o treinador arrume os substitutos e corrija os erros do duelo contra o Ceará. O Tricolor teve a chance de assumir a liderança do Brasileirão, mas apenas empatou com o Vozão por 2 a 2, no Morumbi.

O Tricolor tem como uma das principais metas terminar o torneio entre os quatro primeiros colocados, o que garante uma vaga direta para a fase de grupos da próxima Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários