O São Paulo começou a ver com mais pessimismo a renovação de contrato do volante Luan. Com negociações travadas, o Tricolor deu até o final desta semana para o jogador responder a oferta para estender o vínculo. O atleta tem contrato com o Soberano até o final de 2023.

Até aqui, o clube e o jogador já conversaram sobre três ofertas de renovação, com o volante sempre enviando contrapropostas.  Não houve acerto financeiro e de questões contratuais, e os dois lados começam a ver com pessimismo uma renovação. O Tricolor já discute, de forma mais fria, uma liberação antecipada neste meio de ano, com uma compensação financeira ou manutenção de uma porcentagem dos direitos econômicos.

São Paulo vê com mais pessimismo renovação com Luan – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Aliás, o técnico Rogério Ceni já afirmou que não vai relacionar o volante, até ele acertar sua renovação com o São Paulo. O principal entrave está no salário. Luan vem pedindo acima do teto salarial do elenco do Tricolor.

Contudo, a decisão de tirar Luan do jogo foi de Rogério Ceni, que aguarda a resposta ao ultimato da diretoria para os próximos dias. Assim, a partir desse momento, o treinador terá o poder de decisão para escalar ou não o volante, que pode assinar pré-contrato com outro clube em junho.

Por fim, o clube agora aguarda o volante a dar uma resposta sobre a última oferta. O Tricolor encara o Botafogo neste sábado (15), às 18h30, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Luan não deve ser relacionado para o embate.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários