A eficiência é uma das marcas dos últimos times de Dorival Júnior, invicto como treinador do São Paulo (cinco encontros). Aliás, neste domingo (7), no Morumbi, não foi diferente. O Tricolor não precisou de muitas chances para vencer o Internacional por 2 a 0, pela quarta rodada desta edição do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, derrotado somente pela terceira vez no ano, o Colorado não criou tantas chances como de hábito.

Veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o São Paulo vai a sete pontos e se aproxima do G4. Já o Internacional tem o mesmo número, mas perde nos critérios de desempate e, portanto, fica em uma posição inferior na tabela.

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO. CONFIRA!

São Paulo passa pelo Inter no Morumbi – Reprodução

SHOW DE HORROR

O jogo se desenhava pior do que um filme de terror. Em 20 minutos, nenhum time tinha finalizado contra o gol adversário. Pior: o Inter, quando armou uma boa jogada, fez a bola parar nos pés de Alan Patrick, que furou a conclusão de forma bisonha. O São Paulo deixou de ser acanhado e conquistou um pênalti para, enfim, também chutar a gol. Luciano, então, perdeu a cobrança. Keiller pegou. Porém, no rebote, o centroavante tricolor colocou para dentro.

ATUAÇÕES DO INTER. VEJA!

SÃO PAULO AMPLIA

A animação do torcedor que veio em bom número ao Morumbi melhorou com a entrada de Calleri, no segundo tempo. E o entusiasmo era justificável. Afinal, o centroavante encontrou Maia, sem marcação. O volante, então, teve tempo de pensar antes de disparar um verdadeiro míssil contra o gol de Keiller. Que golaço da jovem fera! Em seguida, o Inter tentou avançar, mas parou na boa performance do zagueiro Beraldo e da retaguarda do Soberano. E o Tricolor perdeu um gol inacreditável, com Rato.

SÃO PAULO 2×0 INTERNACIONAL
4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 07/05/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Gols: Luciano, 32’/1ºT (1-0); Pablo Maia, 25’/2ºT (2-0)
SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves (Luan, 15’/2ºT), Rodrigo Nestor (Jhegson Méndez, 43’/2ºT) e Alisson (Rato, 31’/2ºT); Marcos Paulo (Calleri, 15’/2ºT) e Luciano (Michel Araújo, 43’/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.
INTERNACIONAL: Keiller, Igor Gomes (Bustos, Intervalo), Mercado, Vitão (Moledo, 32’/2ºT) e Renê; Campanharo (Baralhas, Intervalo), De Pena, Alan Patrick e Maurício (Pedro Henrique, 13’/2ºT); Wanderson e Luiz Adriano (Lucca, 23’/2ºT). Técnico: Mano Menezes.
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)
Cartão Amarelo: Rafinha, Neves, Rato (SAO); Maurício, Mercado, Lucca, Moledo (INT)
Cartão Vermelho:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários