O próximo desafio do São Paulo é em Curitiba, na Arena da Baixada, contra o Athletico Paranaense, no domingo, às 16h. Um jogo difícil em um momento no qual o time caiu de rendimento. O Tricolor paulista perdeu três dos últimos cinco jogos do Brasileirão. Percebendo os problemas, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, reuniu o elenco e cobrou que todas as próximas partidas fossem tratadas como decisões.

Confira abaixo um trecho da fala de Muricy:

Sem jogo no meio da semana, o São Paulo pode se preparar com calma para manter a liderança do campeonato e a esperança de título.

Porém, o Athletico-PR vem de vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, fora de casa, e empate sem gols com o Coritiba, O técnico Paulo Autuori tem o retorno do meia-atacante Nikão e o atacante Renato Kayzer após suspensão. Entretanto, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o volante Erick continuam em recuperação e estão fora.

O time do Paraná deve entrar em campo com: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Fernando Canesin), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

Comentários