-

O São Paulo, que está em crise, enfrenta neste domingo (19) o Atlético-GO, no Morumbi. O jogo, válido pela 21ª rodada da Série A será às 16h. Para o time paulista, que vem de derrotas no Brasileiro (Fluminense) e Copa do Brasil (eliminado pelo Fortaleza), o triunfo é essencial. O São Paulo entrou na rodada em 16º lugar, primeiro fora da zona de rebaixamento, com 22 pontos. Novo tropeço pode colocá-lo no Z4. Já o Atlético está melhor, tem 26 pontos e não perde há sete rodadas.

Veja aqui a tabela de classificação da Série A do Brasileiro

Para o São Paulo, a grande expectativa é sobre a possível reestreia do atacante Calleri, que brilhou no clube em 2016. Mas há um temor em mais um tropeço em casa. O Tricolor paulista jogou oito partidas no Morumbi nesta série A e venceu apenas duas. Já o Atlético-GO tenta alcançar o seu oitavo jogo seguido sem perder na competição.

Calleri  escuta as instruções de Crespo.  Atacante deve começar no banco- Rubens Chiri / saopaulofc

Como está o São Paulo
As atenções estão voltadas para Calleri. O atacante treinou bem nesta sexta-feira, deve ser relacionado para o banco de reservas e fazer a sua reestreia pelo clube. Porém, como não atua desde março, ele deve entrar aos poucos e jogar no máximo 30 minutos.

Com o clube vivendo uma crise por causa dos mas resultados, o treinador Crespo estuda a melhor formação para tentar voltar a vencer. Aliás, o time, em casa, vem decepcionando no Brasileiro. Em oito jogos, ganhou apenas dois. A escalação é uma incógnita. Crespo não terá o zagueiro Miranda e os meias Benítez e Igor Gomes, suspensos. Na zaga, Bruno Alves assume uma vaga. No meio de campo,  a tendência é pela volta de Liziero. No ataque, Eder e Luciano brigam pela vaga de parceiro de Rigoni.

Como está o Atlético-GO
O Atlético vem cm uma sequência de sete jogos sem perder, mas com muitos empates (seis e apenas uma vitória). Mas o treinador Eduardo Barroca mostra confiança no momento da equipe.

“Não perder em uma sequência de sete jogos na Série A é difícil. Empatamos muito, mas gente luta sempre para vencer.  Mas esta sequência tem de ser valorizada. Além disso, o Atlético-GO só perdeu cinco jogos na competição. Então estamos em um caminho que acredito ser muito bom”, disse o treinador.

Barroca não terá o meia João Paulo e o atacante Zé Roberto, que levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Corinthians. Mas André Luis e Janderson, que desfalcaram o time  (estão emprestados pelo Corinthians e o contrato proíbe jogar contra o clube) estão de volta e estarão no banco.

SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO – 21 ª rodada da Série A do Brasileiro
Data e horário: 19/9/2021 – 16h
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinicius,  Luan, Liziero , Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Éder) e Rigoni. TEC: Hernán Crespo
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Arnaldo, Baralhas, Willian Maranhão e Natanael; Brian Montenegro (Janderson)  e Rickson. TEC: Eduardo Barroca
Árbitro: Caio Max Vieira (RN)
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos e Lorival Flores (ambos do RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: Globo (para SP, GO e RS) e Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários