Estreando no Campeonato Brasileiro, São Paulo e Fluminense duelam no Morumbi, às 21h, no Estádio do Morumbi, em jogo válido pela 1° rodada da competição. Finalistas dos seus estaduais e classificados para as oitavas de final da Libertadores, ambas as equipes chegam fortes para disputar as primeiras posições do torneio nacional.

São Paulo e Fluminense duelam na primeira rodada do Campeonato Brasileiro – Lucas Merçon/Fluminense FC

Onde assistir:

O Premiere transmite a partir das 21h(de Brasília).

Como chega o São Paulo?

Embalado com o título paulista, o São Paulo chega para o confronto focado na tentativa de briga pelo Brasileirão, como no ano passado quando amargou a 4° colocação após liderar boa parte do campeonato. Os únicos desfalques do técnico Hernán Crespo devem continuar sendo o lateral direito Daniel Alves e o meia Benítez, que se lesionaram na primeira partida da final do Estadual, contra o Palmeiras. O Tricolor ainda chega descansado para o duelo, feito raro na temporada, já que enfrentou o Sporting Cristal, pela Libertadores, na terça-feira e ganhou 4 dias de treinamento.

Como chega o Fluminense?

Após a vitória maiúscula sobre o River Plate na última terça-feira, pela Libertadores, o Fluminense chega empolgado para enfrentar o São Paulo no Campeonato Brasileiro. O time de Roger Machado precisará superar um retrospecto negativo em estreias fora de casa no Brasileirão: em nove oportunidades, só venceu três, empatou duas e perdeu quatro. O Fluminense teve uma baixa de última hora para o jogo contra o São Paulo. O atacante Fred apresentou uma ligeira indisposição e nem sequer foi relacionado. Para seu lugar, o técnico Roger Machado vai mandar a campo o uruguaio Abel Hernández.

SÃO PAULO X FLUMINENSE– 1° rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 29/5/2021; 21h (de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Gabriel Teixeira, Abel Hernández e Caio Paulista. Técnico: Roger Machado.

Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
VAR: Adriano Milczvski

Comentários