Fazendo o clássico da rodada, São Paulo e Palmeiras duelam nesta quinta-feira (10), às 20h30, no Morumbi, em jogo atrasado pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Verdão tem a melhor campanha do Estadual, mas o Tricolor Paulista pode igualar o número de pontos do rival se triunfar no embate.

São Paulo e Palmeiras duelam em jogo atrasado da quarta rodada do Paulistão – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Como chega o São Paulo?

Empolgado após derrotar o Corinthians na última rodada, o técnico Rogério Ceni indicou que pode, enfim, ter a volta de Luan e Patrick, que se recuperam de lesões musculares. Alisson também se recuperou de dores musculares e deve ir para o Choque-Rei. Já Igor Vinicius ainda não devem ter condições de jogo, o lateral sofreu um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita. Jandrei, se recuperou da Covid, mas segue fora. Nikão, que voltou aos treinos no final da semana passada, estará liberado. Gabriel Neves sofreu um estiramento na coxa direita no último treino e está fora.

Como chega o Palmeiras?

Iniciando sua sequência de clássicos no Paulistão, deve ter o retorno dos titulares que foram poupados contra o Guarani na última rodada. Luan, Gabriel Menino e Patrick de Paula seguem no departamento médico e serão desfalques no clássico. Entretanto, o técnico Abel Ferreira deve ir com força máxima para o clássico.

SÃO PAULO X PALMEIRAS

4ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA
Data e horário: 10/03/2022, às 20h30
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
São Paulo: Tiago Volpi; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni (Nikão), Calleri e Alisson. Técnico: Rogério Ceni.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira
Árbitro:  Douglas Marques das Flores
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Amanda Pinto Matias
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez
Onde assistir: Premiere, Paulistão Play e Youtube

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários