O São Paulo encara o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (8), às 20h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Baixada Santista, já que o Morumbi vai receber um show da banda Red Hot Chilli Peppers.

Já classificado para a Libertadores-2024, o Tricolor Paulista está na décima colocação, com 42 pontos, e tenta afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento. Por outro lado, o Massa Bruta é o terceiro colocado, com 58 pontos, um a menos que o líder Botafogo e sonha com o título nacional.

Onde assistir

O jogo terá a transmissão do canal Premiere.

Como chega o São Paulo

O técnico Dorival Júnior terá uma baixa importante para o duelo. Afinal, o meia Rodrigo Nestor lesionou o joelho esquerdo e só deve voltar no ano que vem. Assim, abre uma vaga no setor ofensivo da equipe, que deve ser preenchida pelo uruguaio Michel Araújo. Além disso, David e Erison brigam por uma vaga na referência do ataque. O primeiro deve seguir no time titular. Por fim, James Rodriguez está fora com uma indisposição. Luciano deve ser titular.

São Paulo tenta afastar qualquer possibilidade de rebaixamento – Foto: Divulgação/São Paulo

Como chega o RB Bragantino

Por outro lado, o técnico Pedro Caixinha não deve fazer muitas modificações no time que venceu o Corinthians, na última rodada. Sem nenhum jogador suspenso, o Massa Bruta deve ter apenas uma mudança no ataque. Afinal, o atacante Henry Mosquera não agradou muito no último duelo. Assim, Sorriso e Vitinho brigam por uma vaga no time titular. Contudo, outra opção é escalar Thiago Borbas no ataque, com Eduardo Sasha caindo mais pelas laterais do campo.

Bragantino sonha com o título brasileiro – Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

SÃO PAULO X RED BULL BRAGANTINO

33ª rodada do Brasileirão Série A
Data e horário: 8/11/2023, às 20h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo, Luciano e Wellington Rato; David (Erison). Técnico: Dorival Júnior
Bragantino: Cleiton; Hurtado (Aderlan), Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom, Lucas Evangelista, Helinho e Sorriso (Vitinho); Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Árbitro: Flavio Rodrigues de Sousa (Fifa-SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários