Após estrear com o pé direito pela Libertadores, o São Paulo volta a jogar pelo Campeonato Paulista e enfrenta, nesta sexta-feira (23), o Santo André, no Morumbi, às 20h, em jogo válido pela sexta rodada da competição. Líder do Grupo B, o Tricolor tem a chance de dar um grande passo para a fase final do Paulistão e voltar a assumir a liderança da classificação geral. Já o Santo André vem de quatro jogos sem saber o que é vitória, mas, mesmo assim, briga pela segunda colocação do Grupo A. O Ramalhão está com seis pontos, o mesmo de Inter de Limeira e Botafogo-SP.

Sporting Cristal x São Paulo - Divulgação/CONMEBOL Libertadores
São Paulo estreou com vitória na Libertadores e chega empolgado no Paulistão – Divulgação/CONMEBOL Libertadores

COMO VEM O SÃO PAULO

Depois de ganhar quatro partidas em seis dias pelo Campeonato Paulista e estrear pela Libertadores com vitória, fora de casa, sobre o Sporting Cristal (3 a 0), o São Paulo deve poupar seus jogadores visando a continuidade da competição. Pablo sentiu dores nas costas e não deve ser relacionado, assim como Hernanes e Gabriel Sara, que se recuperam de lesão. Igor Vinícius e Lucas Perri retornam após um curto período no departamento e reforçam a equipe de Hernán Crespo. Muitos garotos da base devem ganhar uma oportunidade, assim como foi na partida contra o Guarani.

COMO VEM O SANTO ANDRÉ

O Ramalhão não deve ter um time diferente daquele que perdeu para o Novorizontino no último jogo por 2 a 0. O treinador Paulo Roberto Santos não deve contar apenas com o defensor Leo Costa que está lesionado. O Santo André, que vem de duas derrotas e dois empates, vai ter que buscar uma reação rápida caso queira avançar para a fase final do Paulistão, contra um provável time misto do São Paulo.

SÃO PAULO X SANTO ANDRÉ

Data: 23/4/21 – às 20h (de Brasília)
Local:  Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

SÃO PAULO: Volpi; Diego Costa, Miranda e Léo; Galeano (Igor Vinicius), Talles Costa, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Rojas (Eder) e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo.

SANTO ANDRÉ: Fernando Henrique; Marcos Martins, William Goiano, Rodrigo, Bruno Santos; Vitinho, PH e Marino; Minho, Thiago Marques e Fernandinho . Técnico: Paulo Roberto Santos.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Leonardo Tadeu Pedro

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

 

 

Comentários