O São Paulo encara o Tigre, da Argentina, nesta terça-feira (27), às 21h30, no Morumbi, pela última rodada do grupo D da Copa Sul-Americana. O Tricolor lidera a chave com 13 pontos e só um desastre catastrófico tira o time de Dorival Júnior da primeira posição. Isso porque o time argentino, segundo colocado no grupo, está com 10 pontos, mas precisa golear o Soberano por cinco gols de diferença.

Como chega o São Paulo?

Apesar de estar praticamente garantido na primeira posição do grupo, o técnico Dorival Júnior deve fazer poucas mudanças no time titular. Nomes como de Beraldo e Rafinha podem ser preservados. Contudo, o treinador deve manter grande parte dos titulares para ganhar ritmo de jogo. Aliás, quem está garantido no time é Caio Paulista, já que ele é desfalque certo contra o Fluminense, no próximo sábado (02). Além disso, existe a expectativa do meia Rodriguinho ganhar uma chance no time titular.

São Paulo busca garantir primeira posição do grupo D – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Como chega o Tigre?

Por outro lado, o Tigre é o segundo colocado da chave e já tem, ao menos, lugar garantido na terceira fase da competição. Mas ainda há uma remotíssima possibilidade de terminar como líder, na qual teria que golear o Tricolor para que isso aconteça. E para isso, o técnico Diego Martínez não terá nenhum desfalque para o embate. A grande esperança de gols fica por conta do argentino naturalizado italiano, Mateo Retegui.

Mateo Retegui é a grande esperança do Tigre – Foto: Juan Carlos Hernndez/AFP via Getty Images

SÃO PAULO X TIGRE-ARG

Sul-Americana 2023 – 6ª rodada do Grupo D
Data e Horário: 27/6/2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estadio do Morumbi, São Paulo (SP)
Onde assistir: ESPN e SBT
SÃO PAULO: Rafael, Raí Ramos, Arboleda, Beraldo (Alan Franco) e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Rodriguinho; Luciano e Calleri (Marcos Paulo). Técnico: Dorival Júnior
TIGRE: Marinelli; Prieto, Lucas Blondel e Abel Luciatti; Sebastián Prediger, Lucas Menossi, Alexis Casto e Cristian Zabala; Armoa, Mateo Retegui e Facundo Colidio. Técnico: Diego Martínez.
Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Auxiliares: Ricardo Baren (EQU) e Dennys Guerrero (EQU)
VAR: Roberto Sanchéz (EQU)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários