O São Paulo encara a Universidad Católica, do Chile, nesta quinta-feira (07), às 21h30, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. O Tricolor Paulista bateu os chilenos por 4 a 2 na ida e pode perder por até um gol de diferença que avança para a próxima fase. Revés por dois gols de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

São Paulo venceu o jogo de ida, no Chile, por 4 a 2 – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Como chega o São Paulo?

O técnico Rogério Ceni pode ter os retornos de Nikão e Talles Costa para o confronto. A dupla treinou com o grupo normalmente e deve ficar à disposição. Eles não jogam há mais de um mês por conta de lesões. Em contrapartida, o treinador não terá outros sete atletas com problemas médicos: Arboleda, Gabriel Sara, Luan, Caio, Andrés Colorado, Alisson e Walce. Além disso, o treinador não terá os suspensos Calleri, Igor Vinicius e Rodrigo Nestor. Os três foram expulsos na partida de ida.

Como chega a Católica?

O time chileno em contrapartida, não deve ter desfalques para o duelo no Morumbi e deve ter um time bastante parecido do embate da ida, para o jogo decisivo contra o São Paulo. No último final de semana, a Universidad Católica venceu o Coquimbo Unido por 2 a 0, justamente o placar que precisa para levar o confronto contra o Tricolor Paulista no mínimo para os pênaltis.

SÃO PAULO X UNIVERSIDAD CATÓLICA
Jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana

Data e horário: 07/07/2022, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Leo; Rafinha, Pablo Maia, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Patrick. Técnico: Rogério Ceni
Universidad Católica: Sebastian Perez; Isla, Astaburuaga, Daniel Gonzalez e Alfonso Parot; Felipe Gutierrez, Luciano Aued e Marcelino Núñez; Fuenzalida, Gonzalo Tapia e Fernando Zampedri. Técnico: Ariel Holán
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Carlos López (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
VAR: John Perdomo (VEN)
Onde assistir: CONMEBOL TV

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários