O empate em 1 a 1, entre Corinthians e São Paulo, no último domingo (22), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, frustrou muito os jogadores do Tricolor Paulista, que jogaram melhor e tiveram a chance de quebrar uma escrita de 16 jogos sem vencer na casa do rival.

Calleri foi o autor do gol do São Paulo no Majestoso – Rubens Chiri / Saopaulofc.net

Autor do gol do São Paulo no jogo, o atacante Calleri afirmou que o time poderia ter matado a partida no primeiro tempo e alegou que “o empate não foi justo”.

“Fizemos um primeiro tempo incrível, tivemos muitas chances de fazer gol. No primeiro era para matar e não matamos. O empate não é justo. Vínhamos para ganhar.  Acho que o time está cada vez melhor. Primeiro tempo jogamos muito bem, acho que amassamos os caras. Tivemos três ou quatro chances de gol, poderíamos ter feito.  No segundo tempo mudamos, eles mudaram. Conseguiram encaixar uma bola. Se fizéssemos mais de um gol no primeiro tempo, poderíamos ter matado o jogo”, disse o centroavante na zona mista.

O argentino também fez duras críticas a arbitragem da partida. Calleri elogiou o meio-campista Renato Augusto, mas ficou na bronca com um toque de mão, dentro da área, do meia corintiano.

“Foi o melhor jogo como visitante em muito tempo, muito melhor do que todos do Paulistão. Tivemos a bola o tempo todo, só criaram o gol do Jô impedido e que para mim foi falta. Tive duas chances, o Arboleda outra e um pênalti claro. Renato Augusto é um craque, mas pegou na bola com as duas mãos. Jogamos futebol, não é vôlei. Não sei como não foi pênalti”, concluiu o jogador.

Com o empate. o São Paulo se manteve na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, dois a menos do que o líder Corinthians. O próximo duelo será na quarta-feira, contra o Ayacucho, pela Sul-Americana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários