Com a saída de Fernando Diniz cada vez mais próxima, nomes para substituí-lo no término do Campeonato Brasileiro e dirigir a equipe na temporada 2021 começam a aparecer. O Jogada10 apurou que dois nomes são principais neste momento. Não há ainda uma ordem de prioridades, mas já existem os preferidos pela diretoria do São Paulo.

Rogério Ceni é um deles.

Rogério Ceni é um dos nomes preferidos pelo São Paulo – Alexandre Vidal / Flamengo

Ídolo histórico do Tricolor, Ceni iniciou sua carreira como técnico no São Paulo e não teve sucesso. Agora com mais bagagem, a ideia do time paulista é resgatar todo histórico e ter Ceni. Atualmente, Ceni está no Flamengo e vive pressão no Rubro-Negro – aliviada pelo resultado positivo diante do Grêmio, na rodada passada: 4 a 2.

Outro nome na lista é Miguel Angel Ramirez, de 36 anos, destaque no equatoriano Independiente Del Valle. O nome de Ramirez vive pipocando no mercado brasileiro, já foi ventilado em Palmeiras e Atlético-MG, e mais recentemente no Internacional.

Vale ressaltar, inclusive, que no Colorado a contratação foi dada como certa. No entanto, o crescimento do Internacional no Campeonato Brasileiro, atual líder da Série A e somando nove vitórias seguidas,  coloca isso em dúvida. Assim, Abel Braga – que assumiu em novembro, após a saída de Eduardo Coudet para o Celta (ESP)  –  fique na equipe. Com isso, daria espaço aberto para Ramirez conversar com o São Paulo.

Comentários