O São Paulo lutou até o fim, mas saiu do campo do Morumbi com um gosto amargo após perder para o Flamengo por 2 a 0, neste sábado (6), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor também perdeu a oportunidade de dar um salto na tabela e encostar no G-6.

Veja as últimas notícias do São Paulo!

Rogério Ceni lamentou a derrota diante do Flamengo, mas enalteceu a atuação do São Paulo – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Apesar da derrota, o técnico Rogério Ceni elogiou a postura da sua equipe ao longo dos 90 minutos e ressaltou que a derrota por dois gols de diferença não resume a partida. O treinador pontuou que o São Paulo fez um jogo parelho e pressionava até o último minuto.

“Competimos de igual para igual. Foi um jogo bem parelho. Talvez o segundo gol dê uma conotação diferente. O São Paulo teve bons ataques pelos lados, mas não conseguimos marcar. Foi um jogo bom, o São Paulo não teve medo e tentou atacar”, disse Rogério Ceni.

O treinador são-paulino também lamentou o desgaste físico por conta do calendário apertado – com jogos da Copa do Brasil e Sul-Americana aliados ao Brasileirão. Ceni não escondeu que o São Paulo priorizará as competições de mata-mata.

“A virada de chave foi a virada que sofremos do Palmeiras nos acréscimos. Ficamos a nove do líder e poderíamos ficar a três. Ali começamos a dedicar mais às copas. Estamos fazendo o nosso melhor. Não quero passar susto no Brasileiro, mas não posso abrir mão das copas”, afirmou.

Com a derrota para o Flamengo, o São Paulo caiu para o 11º lugar, com 26 pontos. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 19h15, contra o Ceará, no Castelão, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana. Na ida, os são-paulinos venceram por 1 a 0, no Morumbi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários