O São Paulo é o segundo finalista do Campeonato Paulista 2021. Na noite deste domingo, no Morumbi, com grande atuação coletiva e, principalmente de Benítez (de novo!), o time arrasou o Mirassol por 4 a 0.

Benítez não marcou, mas deu assistência para dois gols e fez a jogada para um terceiro. Os tentos foram marcados por Arboleda, Pablo, Sara e Luciano.

Igor Vinícius em ação contra o Mirassol – Rubens Chiri/São Paulo FC

O primeiro tempo mostrou um São Paulo sufocando o rival. Crespo, diferentemente do que ocorreu contra a Ferroviária fez o jogo do time sair pela esquerda, com Benítez e Reinaldo. O Mirassol não conseguia respirar, mas sustentou o placar em 0 a 0 até os 43 minutos, quando Benítez cobrou escanteio , Muralha falhou e Arboleda, meio de ombro, fez 1 a 0.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos lançou Pablo, que entrou pela direita e chutou mal. a bola bateu em Boza e entrou (a arbitragem deu o gol para Pablo). O Mirassol morreu em campo e o São Paulo, tocando a bola, foi fazendo os gols. O terceiro em novo escanteio cobrado por  Benítez que Sara completou.  Depois, numa tabelinha entre Benítez e Igor Vinícius, este  cruzou para Luciano (que entrara minutos antes) completar.  O jogo foi 4 a 0. Mas poderia ter sido muito mais. Se cuide, Palmeiras.

 

 

SÃO PAULO 4X0 MIRASSOL – Semifinal do Campeonato Paulista

Data e horário: 16/5/2021; 2oh 30 (de Brasília)

Local: Morumbi, São Paulo (SP)

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan (Willian, aos 24′ do 1ºT), Liziero (Rodrigo Nestor, aos 24′ do 2ºT), Benítez (Rojas, aos 32′ do 2ºT), Gabriel Sara (Igor Gomes, aos 18′ do 2ºT)  e Reinaldo; Pablo (Luciano, aos 18′ do 2ºT). Técnico: Hernán Crespo.

Mirassol: Muralha; Daniel Borges, Reniê, Danilo Boza e Souza (Daniel, no Intervalo); Ernandes, Neto Moura  e Cassinho (Macena, aos 19′ do 2ºT) ; Gonçalves (Mateus Anderson, aos 27′ do 2ºT) , Pedro Lucas (Eduardo, aos 33′ do 2ºT) e Fabrício (Lucas Silva, no Intervalo). Técnico: Eduardo Baptista.

Gols: Arboleda, aos 43′ do 1ºT (1-0);  Pablo, aos 4′ do 2ºT (2-0); Sara, aos 11′ do 2ºT (3-0); Luciano, aos 29′ do 2ºT (4-0)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.
VAR: Márcio Henrique de Gois

Cartões Amarelos: Neto Moura e Daniel (MIR)

Comentários