Contratado com certa expectativa e de nível europeu, o meia-atacante André Anderson ainda não conseguiu vingar com a camisa do São Paulo. Pelo contrário, a expectativa ainda está bem longe de se tornar realidade. O meia-atacante está quase dois meses sem jogar e já está um grande período no departamento médico.

Aliás, a última vez que esteve em campo foi no dia 26 de junho, no empate com o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, ficou fora da lista de relacionados por conta de uma lesão muscular, segundo o clube.

André Anderson não joga já faz dois meses – Divulgação / São Paulo

Segundo pessoas no clube, o jogador sente uma dor entre o púbis e o adutor da coxa direita e o São Paulo acredita ser um problema crônico. Contudo, mesmo em condições, o meia-atacante também não vinha rendendo e foi muito pouco utilizado pelo treinador.

André Anderson tem mais jogos na reserva do que em campo. Em quatro meses de São Paulo, foram oito oportunidades (apenas duas como titular) e ficou outras dez vezes sem sair do banco. O jogador tem contrato de empréstimo com o Tricolor até o meio de 2023.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários