Em mais um jogo fraco, o São Paulo empatou em 0 a 0 com o América-MG, nesta quarta-feira (22), em partida adiada da 19ª rodada do Brasileirão. Com desempenho ruim e pouca criatividade, o Tricolor segue estacionado no meio da tabela, ocupando a 12ª colocação, com 26 pontos. Já o Coelho soma um ponto precioso que o tirou na zona do rebaixamento, ficando em 16º lugar, com 23.

Veja as atuações do São Paulo no empate com o América

Ribamar com a bola, recebe a marcação do zagueiro tricolor, Miranda – João Zebral / América

O jogo

O São Paulo teve mais o controle do jogo no primeiro tempo, mas criou pouco. O técnico Hernán Crespo, mais uma vez, optou pelo ineficiente Pablo no ataque. Assim, foi o América que assustou primeiro, com Felipe Azevedo e Ribamar, que antes dos dez minutos obrigaram Volpi a fazer duas defesas. Rigoni era o mais perigoso do São Paulo e  Cavichioli teve de fazer duas defesas difíceis, aos 28 e 35 minutos, respectivamente, em chutes de fora da área.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Segundo tempo

A etapa final seguiu arrastada e com pouca criatividade. O São Paulo seguia com mais posse de bola, mas criava pouco. Igor Gomes chegou a assustar Cavichioli em um chute cruzado, aos cinco minutos. Rigoni continuava tentando levar perigo ao América, mas não conseguia ser bem assessorado pelos companheiros. O improdutivo Pablo saiu aos 13 minutos para a entrada do jovem Marquinhos. Crespo foi para o tudo ou nada, aos 37 minutos, colocando o argentino Calleri, mas as mudanças surtiram pouco efeito. Tiago Volpi ainda viu Rodolfo perder duas boas chances, aos 38 e 41.

SÃO PAULO 0 x 0 AMÉRICA-MG
Campeonato Brasileiro – 19ª rodada (jogo adiado)
Morumbi, São Paulo (SP)
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo (Wellington, aos 37º/2t); Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Calleri, aos 37º/2t) e Gabriel Sara (Liziero, aos 13º/2t); Luciano e Pablo (Marquinhos, aos 13º/2t). Técnico: Hernán Crespo.
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon (Chrigor, aos 42º/2t); Alê, Juninho e Ademir (Yan Sasse, aos 42º/2t); Mauro Zárate (Marcelo Toscano, aos 43º/2t), Felipe Azevedo e Ribamar (Rodolfo, aos 16º/2t). Técnico: Vagner Mancini.
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC).
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes  (SC).
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).
Cartões amarelos: Arboleda, Miranda, Reinaldo (SAO) e Zárate (AME)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários