O São Paulo garantiu, nesta quinta-feira (24), a sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.  No Amigão, em Campina Grande,  criou pelo menos cinco grandes chances que pararam no goleiro Mauro Igatu, mas ficou apenas no 0 a 0 com o Campinense, pela primeira fase da competição. Como o regulamento diz que o time visitante avança com o empate, o resultado coloca o time paulista na próxima fase.

Veja aqui os jogos da Copa do Brasil-2022

Caleri tem seu chute abafado pelo goleiro Mauro Igatu, disparado o melhor em campo  –  Reprodução / SporTV

O Tricolor do Morumbi, que ganhou R$ 1,27 milhão pela participação nesta primeira etapa da Copa do Brasil, garantiu mais uma cota de R$ 1,5 milhão. Na segunda fase, o São Paulo enfrentará o Manaus, que venceu o São Raimundo-AM por 1 a 0 também nesta quinta-feira.

Primeiro tempo

O São Paulo foi bem superior, trocou passes com qualidade e teve chances que pararam nas defesas do goleiro Mauro Igatu. As melhores com Calleri (aos 32, Igatu abafou na hora certa) e Alisson (aos 35, chutou para o goleiro fazer milagre). O Campinense pouco assustou, mas foi para o intervalo com 0 a 0 no placar.

Segundo tempo

O São Paulo continuou em cima, Sara perdeu mais uma grande chance, novamente salva por Igatu, e seguiu perigoso. Porém, após os 25 minutos e depois das muitas substituições, o time paulista perdeu o ímpeto. Precisando vencer para passar de fase, o Campinense começou a arriscar, mas não ofereceu perigo ao gol de Jandrei.

CAMPINENSE 0 X 0 SÃO PAULO

Copa do Brasil – 1ª fase
Data:
24/2/2022
Local: Estádio Amigão, Campina Grande (PB)
Campinense: Mauro Igatu; Felipinho, Vinicius Santana, Michel (Matheus Régis, aos 18′ do 2ºT) e Emerson; Rafinha Silva, Juninho (Patrick, aos 24′ do 2ºT) , Dione e Alan Leite (Claudio, aos 26′ do 2ºT) ; Olávio (Juninho POtiguar, aos 41′ do 2ºT) e Iago (Gabriel, aos 21′ do 2ºT) Técnico: Ranielle Ribeiro.
São Paulo
: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Leo (Reinaldo, aos 28′ do 2ºT) ; Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Marquinhos, aos 48′ do 2ºT), Gabriel Sara e Nikão (Luciano, aos 16′ do 2ºT)  Alisson (Igor Gomes, aos 28′ do 2ºT) e Calleri (Eder, aos 16′ do 2ºT) . Técnico: Rogério Ceni
Gol: –
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos e Éder Alexandre (SC)
Cartões amarelos: Filipinho, Claudio (CAM); Eder, Alisson (SAO)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários