O São Paulo vem crescendo com aquilo que é chamado de Dinizismo. Um técnico que era bastante subestimado e criticado conseguiu dar uma cara ao time. Além disso, é possível ver a mão de Fernando Diniz em jogadas ensaiadas, como aquela que resultou no gol contra o Sport que proporcionou a importante vitória por 1 a 0.

O atacante Luciano finge que não quer nada, mas, de repente, corre para receber o escanteio batido pelo meia Daniel Alves. Arremata de primeira. É gol de líder.

Isso é claramente jogada de time que treina, que pensa em alternativas, que quer vencer e ganhar títulos. O Vasco ainda conseguiu a façanha de não perder para essa equipe numa boa tática do técnico Sá Pinto e graças ao artilheiro Cano. Porém, no geral, o time do São Paulo é bastante atento em campo e Diniz cobra muito esse foco. Ele tem o elenco nas mãos, diferentemente de Rogério Ceni, no Flamengo.

A equipe demonstra união com o treinador

O Tricolor paulista, líder com 47 pontos, enfrenta um Botafogo que vai de mal a pior, na próxima quarta-feira (06), às 21h30. Contudo, o time tem dez jogadores pendurados, o que pode acarretar diversos desfalques para o clássico contra o Corinthians, no domingo (13).

Afinal, o Botafogo tem poucas chances de vitória com o futebol que vem apresentando.  A última vez que o time carioca venceu o São Paulo foi em 2016.

Comentários