Julio Casares, presidente do São Paulo, colocou um ponto final na novela envolvendo o clube paulista, o Toronto, do Canadá, e o venezuelano Soteldo. O mandatário afirmou que o Soberano se interessou pelo jogador, mas que não passará dos limites financeiros para contar com o jogador.

“Soteldo é um grande jogador, que cairia bem no São Paulo. Mas não posso fazer o que as outras gestões fizeram. E aqui não é uma crítica, apenas uma questão de perfil de gestor. Eu vou até o limite da minha responsabilidade financeira. Então não temos mais negociação com o Soteldo”, disse Casares, em participação no Central do Mercado, do “GE”.

São Paulo encerra negociações por Soteldo, do Toronto – Christopher Katsarov/Imago Images

“Esperamos que ele um dia possa vestir a camisa do São Paulo, desde que o São Paulo possa rentabilizar a operação. O Soteldo é um grande jogador, mas não estamos mais na negociação. Mas quem sabe um dia. Lembro o exemplo do Calleri. Torcida querendo e ele veio num momento posterior. Claro que queria o Soteldo e mais jogadores. Mas eu não posso passar o limite”, complementou o presidente.

Anteriormente, a diretoria tricolor propôs um empréstimo de um ano com opção de compra de 50% dos direitos com valor fixado no fim desse período. No entanto, os valores pedidos na negociação foram superiores ao previsto pelo São Paulo.

Osvaldo revela vontade de retornar ao São Paulo e conta ligação para Ceni

Nesta janela de transferência, o clube paulista contratou cinco jogadores: Jandrei, Rafinha, Patrick, Alisson e Nikão. Sem Soteldo, a diretoria do Soberano deve seguir em busca de um atacante de velocidade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários