O São Paulo não apenas venceu, mas goleou o 4 de Julho, do Piauí, por 9 a 1 na noite da última terça-feira(08), no Morumbi, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. A partida ficou marcada pela escalação ofensiva de Hernán Crespo e uma mudança na equipe titular fundamental na construção do placar. O comandante argentino escalou Rigoni na ala direita, no lugar de Igor Vinícius, e o meia atacante não decepcionou, com uma assistência e um gol na partida.

Rigoni foi titular pela primeira vez com a camisa do São Paulo, contra o 4 de Julho, pela Copa BR – Rubens Chiri / saopaulofc.net

A estreia oficial de Rigoni foi diante do Atlético-GO, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, mas o jogador saiu do banco de reservas e pouco pôde fazer na derrota para a equipe goiana. A posição de ala direito, inclusive, é a que mais agrada ao próprio, segundo afirmou em sua coletiva de apresentação. O jogador se destaca por ser ambidestro e por sua facilidade em driblar e cruzar para seus companheiros de qualquer lugar do campo. Entretanto, o atleta deve brigar por uma vaga no meio de campo, já que a lateral deve ser ocupada pelo multicampeão Daniel Alves.

Após a partida contra o 4 de Julho, os torcedores do São Paulo se renderam à atuação do jogador argentino, que foi fundamental para furar o bloqueio da equipe de Piripiri no início da partida:

Comentários