O São Paulo acertou a renovação de contrato com o goleiro Thiago Couto até dezembro de 2024. Reserva imediato de Jandrei, o jogador tinha vínculo até esta quinta-feira (30) com o clube do Morumbi. O documento foi assinado na última quarta.

Thiago está com a delegação tricolor no Chile, onde o Tricolor derrotou a Universidad Católica, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Thiago Couto em ação pelo Tricolor – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Promovido à segundo goleiro da equipe com a saída de Tiago Volpi, que se transferiu para o Toluca, do México, em maio, Thiago Couto soma três jogos como profissional. A pouca quantidade de jogos é visto com certa preocupação pela comissão técnica e a diretoria.

Por tal motivo, a diretoria não descarta a contratação de um jogador para a posição na próxima janela de transferências, que abre em 18 de julho.

Thiago jogou pela primeira vez contra o Botafogo-SP, no Paulistão. Depois, enfrentou o Jorge Wilstermann e Ayacucho, ambos pela Sul-Americana, em jogos nos quais o técnico Rogério Ceni escalou maioria de reservas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários