Se planejando para o restante da temporada após ser campeão paulista, o São Paulo segue se movimentando no mercado atrás de reforços pontuais e acertando saídas de atletas que não estão nos planos de Hernán Crespo para o restante da temporada. São os casos do atacante Paulinho Boia e do zagueiro Lucas Kal, que deixaram o Tricolor Paulista por empréstimo para defender outros clubes da Série A.

Paulinho Boia acertou seu empréstimo para o Juventude, até o final do Campeonato Brasileiro. O atacante recebeu sondagens de Cruzeiro, Avaí e Atlético Goianiense, mas preteriu pelo clube gaúcho, devido ao maior tempo de jogo que o atleta deve receber, em comparação ao São Paulo. Recentemente, o jogador recusou uma oferta do Vasco, no acordo que trouxe Martín Benítez para o Tricolor, para tentar ganhar espaço com o treinador Hernán Crespo.

Outro jogador que deixou o São Paulo foi o zagueiro Lucas Kal, que foi emprestado ao América Mineiro. O jogador assinou contrato de empréstimo até março de 2022, onde será sua segunda passagem pela equipe de Minas. O defensor estava emprestado pelo clube paulista ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal e retorna ao Coelho, onde teve o seu melhor momento no futebol brasileiro.

Comentários