O São Paulo negocia com o meia-atacante Vitor Bueno uma rescisão de contrato amigável entre as duas partes. O jogador tem vínculo até o fim de 2023, mas o atleta não faz parte dos planos da comissão técnica de Rogério Ceni para a temporada e já vem treinando separado do restante do grupo.

Vitor Bueno e São Paulo negociam a rescisão de contrato – Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor Paulista até tentou acertar um empréstimo do jogador para outro clube, mas o atleta optou por não sair dessa maneira para que pudesse ficar livre no mercado. Por enquanto, não há negociação em andamento. No entanto, Vitor Bueno acredita que é necessário novos ares neste momento da carreira.

O jogador chegou ao São Paulo em 2019, em uma troca que levou o centroavante Raniel para o Santos. No acordo, o Tricolor permaneceu com uma dívida de R$ 13 milhões com o representante André Cury, investidor responsável por bancar a compra de Raniel, mas começando a pagar em 2021.

A situação de Vitor Bueno se assemelha ao do centroavante Pablo. Ambos chegaram ao clube em 2019 e não corresponderam às expectativas pelos altos valores das negociações e agora, o Tricolor Paulista tenta se livrar de jogadores com salários extremamente altos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários