Fernando Diniz não está conseguindo encontrar um substituto para o atacante Luciano no São Paulo. Até agora já foram três tentativas com jogadores diferentes, nenhum teve sucesso e o time não venceu. Luciano, vice-artilheiro do elenco com 15 gols na temporada, tem uma inflamação na perna esquerda, e ainda não sabe se poderá enfrentar o Athletico. O jogo acontece no próximo domingo, às 16h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada.

Fernando Diniz sem Luciano
Fernando Diniz fe o Sâo Paulo fracassaram na estreia da Sula – Rubens Chiri

O segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, foi a primeira partida sem Luciano e o treinador colocou Tchê Tchê. Entretanto, o jogador foi anulado pelo esquema tático de Renato Gaúcho. Um empate sem gols eliminou o tricolor paulista.

Posteriormente, veio o Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão. Vitor Bueno entrou ao lado de Brenner e Tchê Tchê foi primeiro volante, pois Luan estava suspenso. Vitor Bueno jogou mal e saiu no segundo tempo. O resultado foi uma derrota por 4 a 2.

Então, veio o Santos e entrou Pablo, que chegou ao clube em 2019 como um dos grande investimento, e fez apenas um gol neste Brasileirão, na quinta rodada, contra o Sport. Na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, pela Copa do Brasil, fez outro.

Atualmente, o treinador analisa Paulinho Boia, Tréllez, Gonzalo Carneiro, Rojas e Galeano. Toró está afastado por conta da Covid-19.

Comentários