A final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Independiente Del Valle, no dia 1º de outubro, deve contar com um público quase 100% de torcedores brasileiros. Isso porque o clube equatoriano abriu mão de 12.500 ingressos dos 14 mil que tinha à disposição para sua torcida. Assim, o Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, será mais um trunfo dos comandados de Rogério Ceni na luta pelo título continental.

Dessa forma, os são-paulinos ocuparão os dois setores que ficam localizados atrás dos gols. Os 1.500 torcedores do Del Valle serão realocados em outro setor do estádio, que tem capacidade para 57 mil torcedores.

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, e Julio Casares, presidente do São Paulo, em reunião no Paraguai – Divulgação

A decisão foi comunicada nesta terça-feira, durante reunião na sede da Conmebol, no Paraguai, que contou com o presidente do São Paulo, Julio Casares, e o da entidade, Alejandro Domínguez.

As entradas estão à venda desde a semana passada pelo site https://sudamericana.eleventickets.com/. Custam de 57 dólares (R$ 293) para a categoria 3 (destinadas aos clubes) até 130 dólares (R$ 666) para o público geral. Os ingressos são nominais e intransferíveis.

Ainda durante a reunião desta terça-feira ficou definido que o São Paulo realizará treinamentos no centro de treinamento do Talleres.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários