Antes muito próximo, o São Paulo viu as negociações com o zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense. A diretoria e o jogador já haviam acertado as bases salariais e bonificação e aguardava o clube atual do defensor liberar o atleta. Entretanto, o time português não tem interesse em negociar o jogador.

São Paulo ficou um pouco mais distante de Willyan Rocha – MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images

De acordo com o jornal português “A Bola”, o presidente do Portimonense, Rodiney Sampaio, descartou a hipótese de uma negociação com o São Paulo e falou que tudo isso se trata de mera especulação. A informação foi confirmada pelo Jogada10, que também apurou que o Tricolor Paulista ainda tentará trazer o jogador e vai remodelar a proposta.

O que mais reafirmou o “fico” de Willyan Rocha em Portugal, ocorreu na última partida do Portimonense: o defensor foi não apenas titular, mas o capitão da equipe, ressaltando a importância do zagueiro no plantel português.

Um zagueiro alto é um pedido de Rogério Ceni, que deseja aumentar a estatura do seu sistema defensivo. Willyan Rocha tem 1,93m e, se chegar no Morumbi, será o atleta com a maior estatura de todo o elenco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários