Em situações iguais na tabela, São Paulo e Athletico Paranaense duelam nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi, em jogo da 34° rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes somam 41 pontos e querem espantar de vez o fantasma do rebaixamento para bem longe. O Tricolor vem de uma vitória no clássico contra o Palmeiras enquanto o Furacão conquistou a Sul-Americana no último sábado (20).

Pablo marcou 2 vezes e São Paulo derrotou Athletico Paranaense no primeir turno – Rubens Chiri/saopaulofc.net

Como chega o São Paulo?

Para o jogo contra o Athletico, o técnico Rogério Ceni poderá repetir a maior parte da equipe que enfrentou e venceu o Palmeiras, na última quarta, por 2 a 0. O treinador não terá Luciano, que passou por uma cirurgia no sábado para corrigir uma fratura em um osso do punho esquerdo e não tem previsão de retorno. O mais provável é que Calleri herde a vaga, já que o argentino volta a ficar à disposição após cumprir suspensão no clássico. Para o jogo de quarta, o único suspenso é o atacante Eder, que não tem sido titular.

Como chega o Athletico Paranaense?

Do lado athleticano, o técnico Alberto Valentim deve voltar com força máxima na escalação após ir com reservas na última rodada diante do Galo para a final da Copa Sul-Americana, a qual foi conquistada pelos rubro-negros diante do Red Bull Bragantino. O time, mesmo já classificado para a próxima Libertadores, quer afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento. O zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão na última partida, retoma a equipe. Renato Kayzer sentiu um desconforto muscular na coxa e é dúvida. Bissoli é o substituto natural.

SÃO PAULO X ATHLETICO PARANAENSE – 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 24/11/2021; 21h30 (de Brasília)
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
ATHLETICO PARANAENSE: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e Terans. Técnico: Alberto Valentim.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde acompanhar: TV Globo e Premiere

Comentários