Com tudo já definido na primeira fase do torneio, o São Paulo recebe o Ayacucho, do Peru, nesta quarta-feira (25), às 19h15, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Tricolor Paulista já garantiu o primeiro lugar e apenas cumpre tabela na competição.

São Paulo já está classificado na Sul-Americana – Mauro Horita

Como chega o São Paulo?

Já classificado para as oitavas de final, o São Paulo deve ter um time formado principalmente por atletas reservas. Os duelos da fase seguinte serão definidos por sorteio a ser realizado na próxima sexta-feira. Nomes como Juan, Rigoni, Talles Costa e Patrick devem ganhar oportunidade para o duelo. No banco de reserva, o técnico Rogério Ceni deve colocar vários jogadores da base também à sua disposição.

Como chega o Ayacucho?

A equipe será o último adversário tricolor na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nos últimos nove jogos, são sete derrotas e outros dois empates. A última vitória foi contra o Jorge Wilstermann por 2 a 0, no dai 13 de abril. A série de resultados ruins fez com que o Ayacucho desabasse na tabela do torneio nacional, de 12º para o 17º lugar, o antepenúltimo. Sem condições de avançar no torneio continental, deve vir com uma escalação mista.

SÃO PAULO X AYACUCHO
6ª rodada do Grupo D da Sul-Americana

Data e horário: 25/5/2022, às 19h15
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
SÃO PAULO: Thiago Couto, Moreira, Miranda, Luizão e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Juan. Técnico: Rogério Ceni.
AYACUCHO:  Espinoza, Salazar, Magallanes, Quina e Mendieta; Chavez, Ardilles, Morales e Techera; Barrios e Nicolás Royón. Técnico: Alejandro Apud
Árbitro:  Carlos Benítez (PAR)
Assistentes: Roberto Cañete (PAR) e Jose Villagra (PAR)
Onde assistir: Conmebol TV

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários