Diante de uma maratona para se adequar ao calendário apertado do futebol brasileiro, São Paulo e RB Bragantino entram em campo novamente, após 48 horas. Os times se enfrentam em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira, às 20h. O prélio coloca frente a frente dois dos postulantes ao título da competição.

O São Paulo chega embalado para sua segunda partida consecutiva em casa, após golear o São Caetano por 5 a 1, no retorno do Campeonato Paulista, depois da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. O treinador Hernán Crespo deve promover mudanças por causa da maratona de jogos que a equipe deve enfrentar: o Tricolor jogará três vezes em cinco dias. O maior reforço do time deve ser a volta do atacante Luciano, destaque da temporada em 2020 e liberado pelo clube para resolver questões pessoais.

São Paulo chega embalado após golear o São Caetano por 5 a 1 – Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Bragantino deve vir com força máxima para o duelo contra o São Paulo, após mandar um time alternativo contra o São Bento, no último sábado. Com a maioria dos seus titulares à disposição, o treinador Maurício Barbieri não deve contar, nesta noite, com o atacante Helinho. Destaque na temporada, ele está emprestado pelo Tricolor ao Massa Bruta e uma cláusula no contrato impede que atue nesta segunda-feira.

Helinho não enfrenta o São Paulo – Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

São Paulo x Red Bull Bragantino – 7ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Hora: 12 de abril de 2021 (segunda-feira), às 20h (de Brasília)

SÃO PAULO: Volpi; Arboleda, Bruno Alves (Miranda) e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder). Técnico: Hernán Crespo.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Natan, Ligger e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Helinho, Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse, Daniel Paulo Ziolli e Thiago Duarte Peixoto
VAR: Marcio Henrique de Gois

Onde assistir: Sportv (menos SP) e Premiere

Comentários