O São Paulo encerrou, nesta tarde (18), a preparação para encarar o Jorge Wilstermann. Na atividade, o treinador Rogério Ceni separou o elenco em duas e promoveu um “coletivo”, de 11 contra 11, com foco nos ajustes táticos. Porém, ele não pôde contar com os meias Colorado e Gabriel Sara. Machucados, fizeram apenas atividades físicas. A partida contra os bolivianos será nesta quinta-feira (19), às 21h30, no Morumbi.

São Paulo faz últimos ajustes para receber o Jorge Wilstermann – Divulgação / São Paulo

O jogo é válido pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O Tricolor precisa de uma simples vitória para se classificar para as oitavas de final. O Tricolor lidera o Grupo D, com dez pontos, e só o primeiro lugar avança. O time comandado por Ceni tem chances de se garantir também em caso de empate.

No entanto, de olho no clássico com o Corinthians, no próximo domingo (22), na Arena do rival, o São Paulo deve ter um time recheado de reservas e a escalação pode ser Thiago Couto, Igor Vinícius, Miranda, Beraldo e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves e Talles Costa; Rigoni, Eder e Juan.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários