-

Antes titular incontestável, o lateral-esquerdo Reinaldo viu seu lugar na equipe principal ficar ameaçado nos últimos jogos. Tudo porque o garoto Wellington caiu nas graças da torcida e do treinador Hernán Crespo. O jovem, inclusive, iniciou o último jogo do Tricolor Paulista contra o Racing, pela Libertadores, enquanto o camisa 6 ficou no banco de reservas.

Wellington foi titular do São Paulo contra o Racing, pela Libertadores – Staff Images / CONMEBOL

Um jogador com muita velocidade, bom passe e qualidade ofensiva, Wellington já atuou em 19 partidas pelo São Paulo, marcando um gol e dando duas assistências. Questionado sobre colocar o jovem lateral para iniciar o jogo contra o Racing, na última terça-feira(13), o treinador Hernán Crespo disse que foi uma opção técnica.

“Preferi Wellington simplesmente por  uma situação técnica, mas graças a Deus, neste momento, Reinaldo está bem”, ressaltou o comandante são-paulino após a partida.

O lateral de 20 anos foi responsável por começar a jogada do gol do São Paulo contra o Racing, marcado por Vitor Bueno, após falha do goleiro Arias, e também criou outra grande oportunidade, logo na sequência, que o atacante desperdiçou.

Entretanto, não é certo que Wellington seja promovido a novo titular da lateral-esquerda do São Paulo. Reinaldo é o principal garçom da equipe na temporada e jogador importante do elenco, sendo inclusive o capitão do time em algumas ocasiões. A ideia de Crespo é alternar os atletas dependendo do adversário.

Comentários