Sasha comemora um dos gols na noite desse domingo – Pedro Souza/Agência Galo/Atlético

Após a vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo, por 4 a 0, na noite desse domingo, no Mineirão, o atacante Eduardo Sasha comentou sobre a contratação de Eduardo Vargas. O jogador acredita que a concorrência será sadia para o clube mineiro.

– Fico feliz de um jogador do nível que é o Vargas chegar no Atlético, quem ganha com isso é o grupo. É um jogador de extrema qualidade, vai vir para somar, assim como os que estão aqui têm bastante qualidade. A luta sadia entre a gente sempre ocorre. A gente vai estar nessa disputa dia a dia para ver quem vai estar melhor. Essa concorrência entre a gente é fundamental. Não é a gente que ganha ou perde, e sim o Atlético que se fortalece cada vez mais. A gente está muito feliz com mais um reforço e ainda mais do nível que é. Então, todos nós temos a ganhar – comentou.

Sasha marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo. O atleta já sofria com as cobranças pelo longo período sem marcar. Agora, o atacante tem novamente tranquilidade para trabalhar.

– Claro que é sempre bom estar marcando, fico feliz em voltar a marcar, em poder ajudar nessa grande vitória que a gente conseguiu construir ontem. A cobrança eu sei do peso dela, sei do que eu posso ajudar. Então, as vezes a gente tem que ter calma, saber que as coisas não são no nosso tempo – completou.

 

Comentários