O grande destaque da goleada do Brasil sobre a República Dominicana na Copa do Mundo Sub-20, nesta quarta-feira (24/5), foi o atacante Sávio. O reserva teve a chance de virar titular por um dia. E sua performance rendeu tantos aplausos que criou a expectativa de efetivação na posição. Dessa forma, após a partida, Savinho demonstrou confiança.

“Para continuar, preciso trabalhar mais e mais e seguir firme”, disse.

Sávio fez gol, driblou, deu assistências. Melhor em campo , ele almeja ser efetivado como titularANDRES LARROVERE/AFP via Getty Images)

A disputa, no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza,  terminou em 6 a 0 para os brazucas. Assim, o resultado confirmou que o treinador Ramon Menezes fez boa escolha ao apostar no trio ofensivo com Marcos Leonardo, Sávio e Marquinhos. Afinal, Savinho abriu o placar, deu assistência para o terceiro gol, driblou adversários e teve ótimo desempenho até os 20′ do segundo tempo, quando Matheus Nascimento entrou em seu lugar.

O atacante do PSV, de 19 anos, destacou que a decepção com a derrota para a Itália, na estreia, por 3 a 2, ficou para trás.

“Esquecemos o que passou no jogo contra a Itália. Fizemos um grande jogo para ficarmos ainda mais confiantes”, disse, exaltando o placar elástico e os três pontos que deixaram o Brasil na vice-liderança da chave.

Savinho afirmou que o momento agora é de descansar para, depois, enfrentar o próximo adversário.

“Temos uma viagem longa pela frente. Vamos analisar erros e acertos, para jogar contra a Nigéria”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários