A Argentina conheceu, nesta sexta-feira, o seu caminho na primeira fase da Copa do Mundo do Qatar. Os “hermanos” irão enfrentar a Arábia Saudita, México e Polônia na fase de grupos. Para o técnico Lionel Scaloni, a chave dos argentinos ficou difícil, mas ele mostrou confiança na sua seleção.

Estes são os grupos da Copa do Mundo do Qatar! Brasil pega velhos conhecidos

“É um grupo com rivais difíceis. México é um rival que conhecemos, difícil. Polônia terminou ganhando bem da Suécia e a Arábia fez uma classificação muito boa. Respeitamos todos. Acreditamos que podemos ir bem, podemos fazer uma boa fase de grupos, mas o respeito é máximo”, afirmou Scaloni ao TyC Sports, da Argentina.

A Argentina caiu em grupo que para o técnico Lionel Scaloni é considerado difícil – François-Xavier MARIT / AFP via Getty Images

Por coincidência, a Argentina tinha um amistoso encaminhado com a seleção do México para os próximos meses em preparação para a Copa do Mundo. Agora, Scaloni quer outros adversários durante os preparativos para a Copa.

“(O amistoso com o México) Era o único que estava mais ou menos certo, mas agora vamos buscar por outros. Mas sem dúvida não é uma coisa importante sobre amistosos, não é uma coisa importante jogar contra rivais europeus. Sabemos muito bem como queremos jogar. Logicamente eu gostaria de me preparar para a Copa do Mundo jogando. Se não for possível com rivais nesta categoria, procuramos outros”, finalizou o argentino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários