A ida de Lionel Messi para o Inter Miami surpreendeu. Atual melhor jogador do mundo, o argentino deixa o Paris Saint-Germain para jogar na MLS, liga norte-americana. E o seu técnico na seleção, Lionel Scaloni, não escondeu a alegria. Afinal, diz que seu craque estará num lugar onde será ”respeitado”.

“Estou contente que tenha decidido ir para um clube onde terá bom tratamento. Vai ser feliz e isso é o que queremos. O importante é que esteja bem na cidade e no clube. Ele merece”, disse Scaloni.

Scaloni elogia ida de Messi ao Inter Miami – Foto: Juan Mabromata/AFP via Getty Images

Aliás, outra declaração de Messi que surpreendeu Scaloni, foi quando seu craque disse que não disputará a próxima Copa do Mundo. Afinal, para o treinador, o camisa 10 ainda pode mudar de ideia.

“Ele não sabe o que vai acontecer, falta muito tempo para o Mundial’2026. Mas  é muito prudente e parece-me lógico que o diga. Se tiver vontade, vai jogar, é isso que importa”, completou o treinador.

A Copa do Mundo de 2026 acontecerá nos três países da América do Norte (Canadá, Estados Unidos e México). Contudo, segundo Messi, sua carreira está completa depois de ter vencido o Mundial do Qatar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários