O meia Gustavo Scarpa participou do programa Encontro, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (03/11), para falar do título brasileiro conquistado pelo Palmeiras, nessa quarta.

Scarpa elogiou a postura de Abel Ferreira no Palmeiras – Reprodução @patriciapoeta

Primeiramente, o jogador foi aos estúdios da TV Globo e encontrou a apresentadora Patrícia Poeta, além dos convidados do programa. Durante a entrevista, entretanto, o meia falou sobre a saudade que vai ficar do Verdão. Afinal, no fim da temporada ele irá para o Nottingham Forest (lanterna da Premier League), que o contratou.

“Saudade de todos os amigos que fiz no Palmeiras, saudade de tudo que demorei para conquistar e para construir dentro do clube. O Palmeiras é muita pressão. Demorei para conquistar meu espaço. E agora que conquistei, que todo mundo está reconhecendo meu esforço, tomei uma decisão que é um sonho de criança: jogar na Europa, jogar na Inglaterra”, disse o jogador. Ele, entretanto, ainda acrescentou falando os sentimentos com a partida.

“É um mix de emoções. Minha esposa está grávida, estou indo para outro país. São muitas emoções, uma atrás da outra. São novos ciclos”, destacou.

Scarpa parabeniza Abel

Scarpa foi um dos principais nomes do Palmeiras em 2022. No entanto, ele destaca a grande participação do técnico Abel Ferreira e da comissão técnica.

“Abel e toda comissão técnica têm muito mérito de não deixar a equipe se acomodar. Um dos exemplos é o auxiliar, o João. A gente tinha acabado de conquistar a Libertadores em cima do Flamengo, voltamos de férias e eu fui comentar com ele: “Caramba, ganhamos duas Libertadores seguidas”. E ele, no entanto: “Isso aí já foi, é um novo dia, passou”. Eu em ritmo de comemoração, e ele pensando na próxima partida”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários