Após a derrota por 1 a 0 do Palmeiras para o São Paulo, nesta quinta-feira (23), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Gustavo Scarpa disse que, embora o clássico tivesse características similares com o Choque-Rei da segunda-feira (20), pelo Brasileiro, desta vez o Palmeiras não conseguiu virar o jogo.

Scarpa é marcado por Gabriel Neves. Desta vez, ele não conseguir fazer a diferença para o Palmeiras – Cesar Greco / Palmeiras

“Foi uma partida bem parecida, com eles começando melhor, mais intensos. O São Paulo normalmente é melhor no primeiro tempo do que no segundo, Com a gente é o contrário, somos melhores nos 45 minutos finais.  Acordamos no segundo tempo, tivemos mais personalidade. Arriscamos mais, botamos a bola no chão, mas não fomos efetivos como na segunda-feira” disse Scarpa.

Veja aqui as notas dos jogadores do Palmeiras contra o São Paulo

O camisa 14 do Palmeiras disse que não tem nada perdido e que a volta, no dia 14/7, a torcida fará a diferença.

“Temos mais um jogo. Perdemos por 1 a 0 e a equipe deles tem mérito. É um grande time. Mas apesar da derrota,  é um resultado reversível. Temos de ter paciência e tentar virar em casa. E lá termos o apoio da nossa torcida, que faz diferença”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários