Sem poder contar com Gustavo Scarpa em 2023, que irá para o Nottingham Forest (ING), o Palmeiras agora busca substitutos para o ídolo da torcida alviverde. Um nome em pauta é o do meia paraguaio Diego Gómez, de 19 anos, que atua no Libertad, e também na seleção paraguaia. O jovem é observado pela diretoria palmeirense, que agora estuda oferecer uma proposta.
O jogador, além de ser colega de Gustavo Gómez na seleção paraguaia, também é amigo pessoal do zagueiro. Uma curiosidade é que os dois foram observados pelo mesmo profissional: Agustín Chaparo. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornalista Bruno Pont, da emissora ABC TV, que tem vários “braços” pelo mundo.
Em 2022, Diego participou de 27 jogos com o Libertad, com dois gols e uma assistência. O paraguaio estreou pela seleção em agosto, quando entrou no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o México, em amistoso. O país vizinho ao Brasil está fora da Copa do Mundo.
Para o ano que vem, o Palmeiras promete investir pouco, mas de forma certeira. Em 2023, o maior objetivo do Palmeiras é conquistar a Libertadores, como fez em 1999, 2020 e 2021. O time paulista terá ainda o Estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Supercopa.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários