O meia Gustavo Scarpa já retornou à Inglaterra, na noite dessa segunda-feira (13). Ele chegou ao Brasil na manhã do mesmo dia para resolver os problemas judiciais em relação ao golpe sofrido e divulgado nos últimos dias. O atleta, no entanto, quer servir de exemplo para outras pessoas em relação ao mercado de criptomoedas.

Gustavo Scarpa Nottingham Forest - Divulgação
Gustavo Scarpa alega ter sofrido golpe de mais de R$ 6 milhões – Divulgação

Em postagem no Instagram, todavia, o jogador ressaltou que é possível aprender com o caso que ele sofreu. Sobre as brincadeiras, Scarpa evitou polemizar.

“Obrigado demais pelas mensagens de apoio! Que Deus abençoe todos vocês. Sobre os memes e zoeiras… eu relevo, sou da resenha também. Que essa situação sirva de exemplo a todos que se encontram em situação parecida. Jamais se afastar da verdade e fazer o possível para que a justiça seja feita. Sempre”, observou.

O caso ganhou notoriedade no último domingo, após matéria no programa “Fantástico”, da Rede Globo. O meia Gustavo Scarpa alega ser vítima de um golpe após investimentos em criptomoedas de mais de R$ 6 milhões, com promessas de lucro de 3,5% a 5%. O lateral-direito Mayke também abriu processo para recuperar o dinheiro. Já o goleiro Weverton busca solução sem apoio da justiça.

Willian Bigode se defende

Na noite dessa segunda-feira (13/3), o atacante do Fluminense, Willian Bigode, utilizou as redes sociais para se defender.

Bigode explicou que é sócio de uma empresa de gestão financeira e ressaltou que também é vítima do golpe.

“Estou relutando para gravar esse vídeo, mas estou aqui para pontuar e deixar claro algumas coisas. A WLJC é uma empresa de gestão financeira, não é uma empresa de investimentos, não é corretora. Não sou dono e nem sócio da Xland, muito menos golpista. Até porque não peguei dinheiro de ninguém. Eu sou vítima, porque até hoje não recebi meu recurso. E o mais doloroso, constrangedor e triste é ver e ouvir mentiras e calúnias, mas minha equipe de advogados já está tomando todas as medidas cabíveis”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários