Dois dias após o término do Campeonato Brasileiro, o meia Gustavo Scarpa retornou ao CT do Palmeiras para se despedir oficialmente do clube. E em grande estilo (leia mais abaixo). O jogador tem um pré-contrato assinado com o Nottingham Forest, da Inglaterra e deve ir para a Europa no início de 2023.

E o jogador deixa o Verdão da melhor forma possível. Afinal, o Palmeiras conquistou seu décimo primeiro título do Campeonato Brasileiro, com Scarpa sendo eleito o melhor jogador da competição.

Em vídeo divulgado pelo clube, o atleta agradeceu os companheiros de time e torcedores, além de comentar sua passagem pelo Alviverde.

Gustavo Scarpa se despede do Palmeiras – Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“Para mim é muito gratificante olhar para todos esses troféus e taças e conseguir lembrar de todos os momentos que passei em cada competição. Em algumas, comecei bem e depois tive momentos mais difíceis, mas é legal olhar o que consegui construir aqui no Palmeiras com todos os meus companheiros e funcionários. Isso aqui é uma coroação de todo um trabalho muito bem-feito ao longo destes cinco anos”, disse Scarpa, que prosseguiu.

“Hoje eu vi que está ficando sério esse negócio de despedida. Antes era algo mais romantizado, mas agora é a despedida mesmo. E a ficha está começando a cair e é difícil expressar em palavras a gratidão que tenho a Deus e por todos os amigos que fiz aqui. Estou um pouco mais triste do que ontem, mas são ciclos e esvaziar o quarto foi embaçado”, completou o meia.

Passagem de Scarpa no Palmeiras

Nesta terça-feira, ao se despedir dos funcionários do clube, Scarpa fez fotos ao lado das oito taças conquistadas no Palmeiras. O jogador deixa o clube após conquistar conquistou duas vezes a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e o Paulistão. Além disso, o meia também levantou as taças da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários