O meia Gustavo Scarpa entrou na Justiça cobrando uma penhora de 30% do salário de Willian Bigode, após fazer um investimento em criptomoedas numa empresa comandada pelo atacante. Os dois eram companheiros no Palmeiras, em 2021, e Scarpa investiu R$ 6 milhões, mas não obteve retorno. Assim, acionou o ex-colega judicialmente para obter o ressarcimento.

A Justiça já aceitou um pedido anterior de Scarpa, para que Willian, sua empresa, sua esposa e duas sócias sejam réus no processo. Gustavo fez o investimento na empresa WLand sob indicação do atacante, que é dono da WLJC Consultoria e Gestão Empresarial. Assim como Scarpa, o lateral-direito Mayke também investiu e se considerou lesado na operação.

Scarpa quer ressarcimento milionário por investir em empresa de Willian – FOTO: Divulgação/ Montagem Jogada10

Por outro lado, a defesa de Willian Bigode considera que o pedido de Scarpa é descabido, uma vez que não houve condenação. Assim, os advogados do jogador prometem pedir a impugnação. Willian joga atualmente no Athletico Paranaense, emprestado pelo Fluminense. Seu salário é pago de forma dividida, com o Furacão arcando a maior parte dos vencimentos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários