O técnico argentino Sebastián Beccacece não será treinador do Santos. Após a saída de Lisca, o clube da Vila Belmiro mirou na contratação do ex-treinador do Defensa y Justicia. No entanto, segundo informação do jornalista César Luis Merlo, da “Tyc Sports”, Beccacece não está disposto a realizar trabalho de curto prazo. A ideia do treinador é iniciar um novo trabalho após o Mundial do Qatar.

Essa não foi a primeira vez que o Santos foi atrás de Sebastián Beccacece. Após a saída de Jorge Sampaoli, em 2019, o Peixe foi atrás do técnico argentino para substituir o seu compatriota. Aliás, Sampaoli e Beccacece trabalharam juntos em diversos clubes e na seleção chilena.

Beccacece recusa proposta do Santos – Divulgação/Racing

Enquanto vai ao mercado atrás de um novo treinador, o Santos será dirigido por Orlando Ribeiro. O técnico interino comandou o treinamento desta terça-feira, na Vila Belmiro. Se até o final de semana o Peixe não anunciar um novo treinador, Orlando ficará à beira do campo no clássico com o Palmeiras, no domingo, no Allianz Parque.

Comentários